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Sua empresa está preparada para gerar leads?

Quando falamos em captação de leads e aumento de oportunidades de topo de funil sempre somos remetidos à pensar em canais como Google e Facebbok.

Não caia na “armadinha” do custo por lead.

Eu não costumo determinar o CPL (Custo Por Lead) sem acompanhar toda sua trajetória no funil de vendas e uma análise de dados mais profunda.

Na prática, o que é Data Driven?

É um método que permite que empresas e proprietários consigam entender, monitorar e agir sobre os dados relacionados às transações imobiliárias, como preços, tipos de propriedades, características da localização, etc.

Qual a melhor plataforma para geração de leads?

Lead é a pessoa ou empresa que inicia o processo de compra ou venda. É o primeiro contato entre um vendedor e um possível comprador, e é responsável por identificar as necessidades dos clientes

Sua imobiliária já aplica a metodologia Scrum?

O Scrum é um framework ágil usado para desenvolver produtos. Ele enfatiza a colaboração contínua entre equipes multidisciplinares para obter o máximo de sucesso na execução de projetos.

Comece a acelerar sua empresa imobiliária com a Grow Up.

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